Estalagem Nerd – 77 – Rick and Morty

Bem vindos hóspedes, à Estalagem Nerd !

Hoje, viemos de uma dimensão paralela pra falar sobre Rick and Morty, essa fantástica e maluca série animada!
Pegue sua arma de portais e nos acompanhe nessa aventura!

PADRIM

• Grupo Telegram “Bem vindos Hóspedes” •

Facebook

Instagram

Caixa Postal: 83

CEP: 14.400-970 , Franca/SP

Parceria PopGeekStore

5 comentários em “Estalagem Nerd – 77 – Rick and Morty”

  1. Rsrs repondendo a pergunta se sou de Sales não sou nao kk, so minha avó q é a Arlete salles mais fala para ngm não em Nerds kkk zuera… sou fã de todos vcs Principalemente da thamires to apaixonado por essa mulher 🙂 rsrs brincadeira viuuu abraco a todos vcs amigos..

  2. Olá estalajadeiros(as), mais um excelente episódio que ouvir atrasado pela infindável pilha de feeds.

    Pra ser sincero com vocês, Rick and Morty é uma animação que nunca me chamou a atenção (ou pior, chega a causar estranheza), tal como Bojack Horseman ou Mr. Pickles. Talvez eu seja simplesmente velho demais, mas não sei se tenho mais ímpeto de assistir conteúdos os quais existam para chocar sem uma filosofia central, sem uma proposta que não o choque em si.

    Rick and Morty me causou isso mesmo. Entendo que seja inteligente pelas propostas científicas e o niilismo de um mundo desprovido de esperança no qual somos somente formigas a esmo tentando aferir ordem ao caos, mas não me pega muito a atenção (o que não quer dizer de maneira alguma que ninguém deva gostar, só estou falando por mim). Saber que o mundo é uma bosta e seus habitantes (em sua maioria) meramente existem pra gastar oxigênio eu já sei de olhar o jornal, não quero um desenho me explicitando isso na fuça. No fim prefiro o escapismo oferecido por conteúdos que me aticem mais pelas possibilidades do que NÃO vivo, do que a exacerbação do que temos que engolir diariamente.

    Por isso (e nos outros exemplos de animações que não curto muito, como Mad Men) não consigo me conectar com os personagens principais, e os secundários são secundários demais pra que eu preste atenção. Entre animações novas, tenho curtido mais assisti coisas como Steven Universe, Gravity Falls ou Hora de Aventura. Castlevania fez um bom trabalho narrativo e de animação também.

    Entretanto, ouvir vocês falarem a respeito da série animada, de alguma forma, me deu vontade de tentar outra vez. Principalmente na parte em que vocês aferem a ela um sentido que eu (por ser cascudo demais e ter desistido logo nos primeiros episódios) não havia conseguido enxergar, me deixou com uma pulga atrás da orelha, e voltarei a assistir. Quem sabe até finalizar uma temporada, pra ver se me pega. E claro, se acontecer darei a vocês crédito por terem me feito mudar de preconceito.

    Abração a todos(as) e obrigado pelo episódio phoda. 8)

    1. Que bom que gostou do episódio!
      E confesso que já algumas pessoas com a mesma opinião, e até “aversão” que vc a esse desenho. Mas que rapidamente mudaram de opinião quando se forçaram a assistir a série toda.
      E eu particularmente gostei por causa das loucuras de cada episódio. Que como já até falei, vc pode assistir e prestar atenção em tudo que ela passa como filosofia ou mensagem, ou simplesmente assistir pela diversão.. em ambos os casos a série é ótima!

      Abraços e volte sempre!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *