Estalagem Nerd – 74 – Bleach

Bem vindos hóspedes, à Estalagem Nerd !

Nesse episódio falaremos sobre Bleach !
Eleve sua reiatsu e nos acompanhe..

Grupo Telegram “Bem vindos Hóspedes

Facebook

Instagram

Padrim

5 comentários em “Estalagem Nerd – 74 – Bleach”

  1. Olá, queridos! Só passando rapidamente pra explicar uma coisa sobre o problema envolvendo os Shinigami e os Quincy que é: quando um Shinigami mata um Hollow, esse Hollow regressa ao seu plano, agora não me recordo se vai pro Hueco Mundo ou se renasce como uma alma normal na Soul Society. O grande problema é que um Quincy não envia esse Hollow pra outro plano, ele extermina a existência daquela alma, causando um desequilíbrio entre os planos.
    Por isso os Shinigami entraram em guerra contra o clã dos Quincy, tem um motivo por trás.
    P.S: espero que não cortem meu personagem favorito do próximo filme, não direi quem é só digo que 1. Ele é Fodão e no anime tem um desenvolvimento muito bom 2. Ele possui Bankai e 3. Se eu desse outra dica ficaria muito fácil mas adianto que não é um personagem óbvio
    P.S2: ouçam o Boteco dos Versados Podcast
    Beijo a todos

  2. Discordo do Léo, gostei demais da Rukia orelhudinha e do Byakuya e seus tereres, o renji passou do ponto nas caras e bocas, no bleach meu personagem preferido é o Genryuusai e sua bankai absurdar, que eu considero um dos melhores poderes que ja vi em anime!

  3. Fala meus queridos gerentes … aos poucos estou ouvindo todos os casts e estou interagindo bastante com a galera no telegram, que por sinal, galerinha de respeito, sabem debater opiniões sem ficar colocando os outros pra baixo 😀
    Com relação a este episódio, foi o tema que eu mais debati com a galera do telegram e na hora que começou a tocar a Number One, mano, arrepiou … bateu até aquela vontade de maratonar tudo de novo …
    Do filme, esta bem acima do que eu esperava e concordo plenamente com as opiniões de vocês, principalmente a análise de que é um filme fechado e que qualquer um pode assistir sem ficar tão perdido.
    Bom, logo começarei a mandar e-mails também!! Um grande abraço em todos e até a próxima o/

  4. Eai pessoal. Tudo tranqs?

    Tive que assistir novamente o anime depois de ouvir o podcast. O anime tem ótimos personagens e cenas de luta absurdamente incríveis.
    E tem o Byakuya Kuchiki. Putz…como é show esses personagens frios que sabem que são fodas e não precisam ficar gritando como umas loucas nas batalhas….
    Ótimo “episódio”, mas vocês acabaram bagunçando o tema demais quando tentavam explicar pra Tha. kkk

    Lambejunda a todos….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *