Estalagem Nerd – 72 – Breaking Bad

Bem vindos hóspedes, à Estalagem Nerd !

Nesse episódio, produziremos, quer dizer, falaremos sobre essa fantástica série, Breaking Bad !
Pegue suas balinhas azuis e venha conosco!

Grupo Telegram “Bem vindos Hóspedes”

Facebook

Instagram

Promoção Quem Sou Eu

3 comentários em “Estalagem Nerd – 72 – Breaking Bad”

  1. Realmente essa série é muito foda, depois de ouvir este belíssimo episódio deu vontade de rever a série. Só não sei quando vou conseguir fazer isso, pois as séries estão retornando pra novas temporadas entre setembro e outubro e eu ainda coloco cada vez mais séries novas na grade..
    Um abraço a todos..
    Att. Willian Rafael
    Hahaha

  2. Eai mens, essa serié é foda mesmo, aquele careca tesudo é brabo.
    Aliás, o meu “apelido” é uma ironia mesmo, um muleque que só transou uma vez na vida se auto denominar : “Sex Machine.” mas só adotei esse nome por que em uma das minhas músicas favoritas o cantor fala : “Sou uma máquina de sexo pronto para recarregar.”
    Enfim, tô querendo uma opinião de vocês, atualmente tô namorando, e ainda sou adolescente, eu gosto de verdade dela, a gente se diverte muito, mas eu quero aproveitar essa fase maravilhosa, eu tinha dito a mim mesmo que não queria namorar antes dos 18, mas aquela gata agarrou meu coração com força. Vou ser sincero, quero comer gente, e prefiro terminar do que ter uma mínima possibilidade de eu trair ela, e vocês podem pensar que isso não é amor, e não é mesmo, dizem que a gente é um dos casais mais alegres e unidos do colégio, de certa forma já até recusei uma possível transa por estar namorando, ano que vem ela vai sair do colégio, e pensei que podia ser uma oportunidade de terminar e mandar aquele papo : “Amor, relacionamento à distância não é pra mim.” tô muito confuso, e estou entre essas duas escolhas, ou ficar com minha rainha ou terminar e passar o rodo em geral (Com camisinha, proteção em primeiro lugar huehuehue.)
    Vocês podem pensar o por que a gente não transa, ela é meio religiosa, mas esse não é o problema, gosto de mina mais experiente, tirar a virgindade de alguma mina é uma puta responsabilidade. Quero experimentar outras bocas, posso até parecer babaca dizendo isso, mas acho que é isso que tô querendo, só pegar gente e foda-se, sem muitos compromissos por agora, peço a opinião de todos vocês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *