Estalagem Nerd – 55 – Apocalipse

Bem vindos hóspedes, à Estalagem Nerd !
Nesse episódio, o Apocalipse chegou!!

Junte-se a resistência e aprenda como sobreviver ao que virá!

Grupo Telegram “Bem vindos Hóspedes”

https://t.me/joinchat/CLSEikSeJHwZoQ9qUSO18g

Facebook:

https://www.facebook.com/EstalagemNerd/

Instagram:

https://www.instagram.com/estalagemnerd/

5 comentários em “Estalagem Nerd – 55 – Apocalipse”

  1. Ei, ouvindo o episódio vocês falaram que não há base militar por peerto, poxa caem para ca, sei lá. para Resende aqui tem a
    Academia Militar das Agulhas Negras – AMAN

    Maior quartel sinistro do br e America latina, só assim para vcs virem me ver 🙁

  2. Episódio belo e moral, me deixou deveras pensativo e não desejo mais nenhum tipo de apocalipse. Pois em todos cenários possíveis me vejo sendo um dos primeiros a morrer. Grande abraço, forte e apertado.

  3. Olá caros Nerds.
    vdd seja dita que cai de paraquedas no seu podcast, mas vdd seja dita agora não consigo ligar meu Spotfy e não ouvir vcs.
    gostei mt do especial RPG, escutando em casa minha esposa perguntou quem eram os malucos que eu estava ouvindo hauhauhauhauha (tudo bem ela não sabe o que é ser feliz jogando um bom RPG) sempre tive mt vontade de jogar mais nunca amigos que constassem como eu, fazer oq paciência. bem falando um pouco do Ep. de apocalipse, ter zombis como os do guerra mundial Z já era pra todos por mas preparados que seja, os bicho corre ta doido. Esse de fato é o mais assustador pq o perigo não é so com quem esta morto mas com o tempo passando o perigo real seria quem esta vivo, por motivos de recursos.
    Grande abraços a todos os Nerds da mesa mas Nerd do Spotfy.
    PS: para mim é mt estranho ainda hoje em dia ter tantas pessoas se dizendo nerds, quando a algum tempo atrás nos andávamos escondidos em nossos mantos e protegidos por nossos dragos e grifos de batalha. uahuhauhauha

  4. Nunca vi nenhuma teoria fazer mais sentido do que o Apocalipse das vacas. Eu não como carne vermelha a não ser em casos muitos específicos (um belo churrasco, cozida jamais), vivo basicamente a base de frango, até mesmo os meus hambúrgueres quando vou em redes de fast food são escolhidos a dedo pelo fator carne de frango e nunca tinha pensado que eu podia ter sofrido uma grande lavagem cerebral por parte das vacas. Mas agora vou me esforçar para batalhar nessa guerra. Ainda mais levando em consideração que elas já tomaram a Índia.

  5. Quinta tentativa

    Estou de acordo com o fato de um apocalipse zumbie ser difícil, mas acabaríamos virando agricultores cercados de muros, no estilo de Shingeki no Kyojin, mas como vocês comentaram, criar uma “comunidade” dentro de um apocalipse é impossível, óbvio que um grupo iria querer matar o outro pra pegar seus recursos, uma plantação leva meses, seria um misto de harvest moon + shingeki + FFA de gangs.
    Eu e minha esposa, estamos ajudando a prevenir o apocalipse bovino, hoje pedimos num tio que vende podrão aqui perto o Super Mega Família é um sanduíche básico com 14 itens: nove hambúrgueres, uma linguiça calabresa, uma fatia de chester, uma fatia de presunto, uma fatia de catupiry, cinco fatias de salaminho, uma salsicha, um ovo frito, uma fatia de queijo cheddar, três fatias de bacon, uma fatia de provolone, uma fatia de queijo prato, 100 gramas de cebola e dois pães de hambúrguer grande. Ufa!
    Espero que tenha dado fome, pois conseguimos comer 1 só.
    Bom estamos ajudando a Humanidade e ficando cada vez mais gordos, onde eu compro aquela cadeira que os “gordinhos” do Wall-e tem, quero comprar 2!
    Tamires, Cesar, Leo e Vitor, quando vierem no rio de janeiro, me avisem que levo vocês pra comer um desses e caso não tenham onde passar o fim de semana, mi casa es su casa!
    #eattheburger
    Beijos e hambúrgueres e vida longa a Estalagem PORRA!!!
    Diego Churraskar Rocha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *