7 comentários em “Estalagem Nerd – 01 Coisas que Odiamos”

  1. Maratonando do ínicio e amando, a para compartilhar de longe a coisa que eu mais odeio é quando estou no busão e ele nem está lotado e alguém sempre escolhe a porta pra ficar e o gênio não vai descer. PQP como isso me irrita, pq quando vc vai descer, pq é lógico que vc vai descer antes, tem que sair quase levando a pessoa junto pq ela gruda no lugar e não sai mais.
    Continuem com o ótimo trabalho. Estou amando.
    Beijos de luz

  2. Com licença, com quem eu falo pra poder ganhar meu prêmio de ter escutado 100% dos episódios?
    Sim ouvi todos, incluindo os primeiros que vocês falaram pra não escutar, quanto mais falavam para não escutar acabei escutando, sim, tem momentos que o vitor some “dorme”, o áudio oscila, mas tudo tem um começo, e agora estão no meio, o fim…. bom espero que meis filhos não façam parte dos fãns que viram o fim.
    Grande abraço em todos!!!
    Churraskar
    PS: Vocês são PHODAS
    PS2: Quero um archivment por concluir os episódios escutados!!!

  3. Zeus tenha piedade da minha alma por começar a ouvir desde os primeiros.
    uma coisa que todo mundo com toda certeza odeia e eu acima de todos é filho de visita, porque filho de visita é obrigado a ser uma criança chata e intrometida, principalmente se você tem uma coleção de hqs e mangás que você ama mais que tudo.
    e uma das minhas maiores vontades de fazer com essas crias de Satan é poder arrancar cada unha, dente, dedo sempre que chegam perto do meu quarto.
    esse foi meu desabafo com um pouquinho de rancor, beijos de arco-íris tchau

    ps: eu sou um amorzinho de pessoa (se não mexerem com meus preciosos tesouros do meu quarto)
    ps2; VOCÊS SÃO PHODAS

  4. Ouvindo o episódio apenas para descobrir que a escolha cremosa foi apenas uma desculpa para ficar zoando com a minha família, em especial com a minha sobrinha Raquel…. huahuahauhauha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *